quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agora eis um anjo!



Quando te perdi,
 me senti tão culpada e impotente por não conseguir te tirar dessa!
todos que batalharam junto a ti, almejando tua cura,sofreram muito e ainda continua sofrendo,pois te perder foi a pior coisa que aconteceu em  2010.
Você entrou na minha vida sem eu nem perceber e continua  ate hoje.
Teu sorriso é como estrelas sempre brilhando, você sorria com os olhos e sempre estava disposto a ajudar, não importava qual era o problema sempre estava a disposição.
Mas vida foi muito cruel, e mesmo você sendo uma pessoa maravilhosa não hesitou em pegar pesado.
 Tivestes muita Coragem, Determinação,Firmeza, e acima de tudo FÉ,pois nessas horas é o que mais precisamos.Tua Familia, teus Amigos, e todos que te admiravam  e continuam te admirar, te apoiaram e te encorajaram nessa Batalha, que você foi VENCEDOR!
Mas o destino nos prega peças e como se não bastasse todo esse sofrimento vivido,vem uma simples Bactéria pra te derrubar.Simples? Nem tanto! estavas fraco, debilitado,tinhas passados por fortes medicamentos.Ainda batalhasse pela vida 3 vezes,mais não foi suficiente pra que continuasse entre nós, e se continuasse ficaria com seqüelas, e eu se que você não iria aguentar se ver naquela situação.Foi tão angustiante receber essa noticia, tentar entender porque pessoas ruins ficam e vencem, e pessoas boas não conseguem vencer.Mas acho que consegui chegar a essa duvida tão persistente.Minha conclusão foi que, não foi perdida a batalha, e sim a guerra , pois guerra foi perdida para esses que aqui estão nessa terra tão monstruosa e sem rumo, agora você começou outra guerra, aquela que persiste em , uma vida de paz ao lado daquele que nos deu a missão de tentar mudar algo onde vivemos, e você mesmo perdendo a guerra , foi o melhor soldado que eu ja conheci, você conseguiu superar todos os obstáculos posto em sua frente,a sua missão foi comprida, e  muito bem comprida!
E aqueles como nós que ainda estamos cumprindo só  nos resta as saudades de uma pessoa unica e espetacular.
    Sempre  nos  lembraremos de você como o mais brincalhão,o mais divertido, mais amigo e companheiro! sua perseverança nos mostrou o quanto é preciso insistir e ter FÉ!!
Agora tenho certeza,que estas no lugar muito melhor! agora estas ao lado de quem tanto te ajudou e apoiou, estás do lado de DEUS ,e ele vai saber nos confortar por ter perdido você em vida ,por que em lembranças nunca o perderemos, pois agora você se transformou em um anjo que sempre vai estar nos guiando e mostrando o caminho certo, pelo qual você traçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário