sexta-feira, 3 de dezembro de 2010



As coisas são irrevogavelmente, inexplicavelmente, inacreditáveis!
Quando dizem que opostos não se atraem, isso pode ser uma mentira ou uma contradição.
Tá, até pode ser dificil conviver com uma pessoa que tem gostos completamente diferentes que o seu, mas quando se gosta mesmo, se faz de tudo para que dê certo, é claro que não será um mar de rosas, seram discussões sobre discussões, pois cada um tem um modo de pensar e agir, e é claro que nenhum irá abrir mão do seu jeito de ser por ninguém já que ambos se conheceram, de tal forma, o orgulho fala mais alto na maioria das vezes.

Não consigo inteder como pessoas diferentes conseguem viver juntas, mais conheço varias que vivem assim,ah se eu podesse escolher uma pessoa certa, concerteza escolheria o mais lindo de todos,mais carinhos,mais romantico,bom caracter, o que me desse a atenção que eu preciso e que de forma alguma me colocasse para baixo

Mas por que sempre nos apaixonamos pelo mais errado?
 e por que depois de uma desilusão nos travamos para todos que tentam  se aproxima de nós?
É, eu também queria muito saber essa resposta... 
Infelizmente ou felizmente nada, absolutamente nada na nossa vida pode ser fácil, e nem deve ser, se fosse nada teria graça. Até porque quando as coisas são conseguidas por teu próprio suor,com a tua luta, o mérito é bem melhor, vem o prazer e orgulho em dizerr EU CONSEGUI!
Então se você acha que uma simples indiferença  pode estragar um relacionamento, você pode estar muito enganada, não desista!

By:ALLANE BORGES - PRISCYLLA COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário