sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

...

Não sei por que perco tanto tempo da minha vida brigando por coisas banais, coisas que não vão mudar vida em nada,só vai atrapalhar e me fazer sofrer.Queria tanto que, as coisas que me fazem mal se concertasse, ou então eu parasse de me estressar por besteiras,ao ponto de fazer quem eu amo sofrer.
Queria poder me entender me aceitar, e aceitar as pessoas como elas são, sem tentar muda-las ou critica-las.
Sei que quem ta perto de mim só quer o meu bem, mas pareci que eu não consigo entender isso.Muitas vezes penso em desistir de tudo que venho construindo por toda minha vida, as vezes acho que se não existisse essas pessoas não teriam tantos problemas.Não sei como tenho tantas pessoas ao meu lado,até consigo ajuda-las com os seus problemas, mas os meus problemas e defeitos não deixo que ninguem me ajude =S
Sou muito instável tanto faz estar bem como não estar, pode até ser, coisas de adolescente mais queria poder melhorar isso pra que não me atrapalhe quando adulta.So queria poder me entender ou pelos menos parar com essas criticas. Não sei se sou assim por que meu pai foi meio que ausente em minha vida mesmo morando na mesma casa que eu,ate porque me sentia muito mal  quando por motivos ridículos meus pais acabavam brigando e sempre ele(meu pai) colocava a culpa das discussões em mim e na minha irmã(mais em mim),quando na verdade a culpa era dele por não ser homem suficiente para assumir as besteiras que fazia.Acho que as frases que ele mais falava e continua falando e que  marcaram  muito minha vida, foram as que diziam que nós(eu e minha irmã) não eramos filhas dele, que eu nunca faço nada em casa (como se e fosse alguma empregada dele) e que tudo que se acontece era culpa minha.
As vezes sinto vergonha de dizer que ele é meu pai por ele num ter me dado nenhum tipo de orgulho,por sempre se minha mãe a chefe da familia, a que sempre ta pronta pra tudo e pra todos, ela sim é a minha heroína ela que meu exemplo,ela conseguiu superar todos os obstáculos que a vida colocou em sua frente.Porém agora ele ta tentado recuperar o tempo perdido , recuperar as pessoas que ela ja perdeu, e mais interessante é que eu tenho o meus temperamento dele. Por isso tudo que sou tem uma explicação obvia  Eu  tenho a quem puxar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário